Mairiporã
7 meses atrás

Operação na Represa Paiva Castro fiscaliza aglomeração e perturbação

Uma operação realizada em conjunto com Polícia Militar, Polícia Civil, Agentes de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) das cidades de Mairiporã, Franco da Rocha e Caieiras teve início no sábado, 6, nos arredores da represa Paiva Castro, mais conhecida como ‘Represa de Mairiporã”.

Operação na Represa Paiva Castro fiscaliza aglomeração e perturbação
Fiscalização conta com trabalho conjunto de três municípios - Foto: Divulgação/PMM

Denominada Operação Mairiporã Segura, a ação visa o controle da aglomeração, perturbação da paz e desordem à beira da barragem, principalmente nos finais de semana de muito calor, como vem acontecendo nas últimas semanas.

De acordo com o GGIM-M, Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Mairiporã, durante a operação também serão vistoriados veículos estacionados irregulares, condutores alcoolizados, descarte de lixo, transtorno no trânsito, dispersão de pessoas que invadem a represa para nadar – o que é proibido – entre outros problemas que essa aglomeração causa, além de irem contra as medidas de combate a COVID-19.

No primeiro dia de fiscalização, dois carros e uma moto foram apreendidos, sendo que, em um dos carros foram encontrados entorpecentes, resultando na condução dos ocupantes do veículo para a delegacia.

Fiscalização conta com trabalho conjunto de três municípios – Foto: Divulgação/PMM

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?