Cidades
4 semanas atrás

Operação Força Metropolitana foi realizada na região de Caieiras

Oito pessoas foram presas e um procurado capturado durante a operação Força Metropolitana da Polícia Militar realizada na quinta-feira, 18, em Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Mairiporã, cinco cidades que são comandadas pelo 26º Batalhão da PM.

Operação Força Metropolitana foi realizada na região de Caieiras
Operação ocorreu nas cinco cidades da região (Divulgação/PM)

A ação teve início as 6 horas e perdurou até as 14 horas em pontos específicos de cada município. Além das detenções, 651 pessoas foram abordadas, 258 automóveis, 302 motos e 58 veículos de carga vistoriadas, resultando em 31 autos de infração.

De acordo com a Polícia Militar, oito bloqueios foram montados durante a operação que contou com a participação das cinco companhias da PM.

Operação ocorreu nas cinco cidades da região (Divulgação/PM)

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?