Caieiras
5 dias atrás

Obras avançam e pista de atletismo ganha novo visual

A pista de atletismo do Centro Esportivo Municipal de Caieiras que há seis meses foi interditada para reforma em breve será liberada para utilização. A reforma necessária em razão do desgaste da pista ganhou força após o jornal Regional News divulgar em 2017 os problemas com o piso enfrentados pelos frequentadores.

Obras avançam e pista de atletismo ganha novo visual
Novo piso foi instalado em pista de atletismo de Caieiras (Regional News)

De acordo com a prefeitura, além do novo emborrachamento, outros acessórios serão colocados para dar mais conforto aqueles que frequentam diariamente o equipamento esportivo.

A demora na entrega da obra gerou algumas reclamações, mas o prefeito Gersinho Romero garante que em dezembro a pista será liberada. “É um trabalho da Secretaria de Esportes e é burocrático sair do papel e chegar na realização das obras. Por isso demorou um pouco, mas agora está bem avançado, a borracha está sendo colocada e devemos inaugurar no início de dezembro desse ano”, declarou.

Segundo ele, a reforma era necessária. “Era uma pista de qualidade, mas estava antiga e desgastada. A reforma foi necessária, mas logo será liberada para utilização”, concluiu o prefeito.

Pista já estava desgastada e precisou passar por reforma (Rafael Amaral)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?