Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

O carnaval do Palavra Cantada

Já que estamos no mês do Carnaval aqui vai uma dica para os pequeninos. No próximo dia 15 de fevereiro o grupo Palavra Cantada sobe ao palco do Tom Brasil para mostrar “o mais animado baile de carnaval de São Paulo”.

O carnaval do Palavra Cantada
(Foto: Divulgação)

A apresentação única é mais uma mostra do quanto o Palavra Cantada, formado por Sandra Peres, Paulo Tatit e banda, encantam as crianças com marchinhas que viajam pelos ritmos brasileiros destacando a percussão. A base do show é o disco “Carnaval Palavra Cantada”, lançado em 2008, mas sendo atemporal. Diversas marchinhas farão a alegria dos pequerruchos como “Carnaval das Minhocas”, “Pirata e Princesa”, “Meus dedinhos”, “Carnaval da Língua do Pê”, “A nossa escola”, “Carnaval sem palavras”, “Duelo de Mágicos”, “Larga do meu pé”, “Carnaval do Geraldo”, “Só quero a mamãe e o papai” e “Bichinho”.

Formado em 1994 o Palavra Cantada vem conquistando gerações com canções que primam por letras elaboradas, arranjos inteligentes e linha poética sensível que respeita a inteligência dos baixinhos. Ao longo desses 26 anos lançaram quinze CDs, dez DVDs e sete livros que já ultrapassaram a marca de dez milhões vendidos. Sem contar as inúmeras premiações recebidas como o Prêmio TIM e o Prêmio CARAS. Uma tarde de muita folia para fazer a alegria das crianças de todas as idades. Recomendado.

Serviço
Palavra Cantada
Dia 15 de fevereiro – 15 horas
Onde: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
Inf: 5646-2153
Ingressos a partir de R$ 39,50
www.grupotombrasil.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?