Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

O “Arraiá” doméstico de Rionegro e Solimões

Junho tá ai e os festejos de 2020 estão sendo bem diferentes dos outros anos. A pandemia da Covid-19 botou a população em quarentena, então, nada de quermesse, quadrilha ou foguetório.

O “Arraiá” doméstico de Rionegro e Solimões
(Foto: Divulgação)

Mas, apesar do isolamento social, não abaixaremos a cabeça e cairemos na festança com Rionegro e Solimões que neste sábado (20) mandam o seu “Arraiá” com direito a muita diversão e música de prima.

Os baixinhos, que já passaram das três décadas de estrada, vendendo mais de 13 milhões de álbuns, farão a live direto de uma casa de campo em Franca, interior de São Paulo. “O cenário vai dar o toque final nesse projeto. Estamos ensaiando até fazer um fogueirão daqueles”, adianta Solimões.

“Com certeza será mais um lindo projeto e contamos com a audiência de todos vocês. Vamos nos esforçar pra levar o máximo de entretenimento e juntos ajudar quem precisa. Contamos com vocês”, acrescenta Rionegro.

O repertório não vai deixar ninguém parado trazendo “Frio da Madrugada”, “Peão Apaixonado”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Velha Fazenda”, “Na Sola da Bota”, “Romântica”, entre muitas outras.

“Vamos colocar a turma pra dançar. Só não pode tropeçar no tapete, hein? Afaste os móveis, deixe o salão livre e bora arrastar o pé”, pede Solimões.

O “Arraiá”, de Rionegro e Solimões está marcado para o dia 20 de junho, com início às 17h.
Então prepare a paçoca, o quentão, coloque o chapéu caipira e simbora acessar www.youtube.com/rnegroesolimoes.

Rionegro e Solimões garantem a festança.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?