Caieiras
1 mês atrás

Novo Pronto-Socorro de Caieiras vai ser construído com recursos próprios

A construção do novo pronto-socorro de Caieiras será executado por meio de uma espécie de “força-tarefa”, envolvendo várias secretarias municipais como a Procuradoria-Geral do Município, a Secretaria da Saúde, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Gestão Pública.

Novo Pronto-Socorro de Caieiras vai ser construído com recursos próprios
Novo pronto-socorro de Caieiras sairá do papel e ganhará forma, num local centralizado, atendendo com mais qualidade e eficiência quem busca ajuda médica (Foto: Rafael Amaral/PMC)

Os responsáveis por essas pastas, Hermano Leitão (PGM), Everton Maldonado (Saúde), Caio Alfino (Obras) e Silvio Prado (Gestão Pública) se reuniram para traçar as estratégias para a concretização desse projeto.

De acordo com o Procurador-Geral do Município, Dr. Hermano Leitão, a reunião foi com o objetivo de criar uma espécie de “Força-tarefa” para a construção da importante unidade de Saúde, unindo a força de todas as secretarias necessárias para a realização deste projeto, que contará com recursos próprios da prefeitura.

A obra, que já dá seus primeiros passos, será construída por meio de uma equipe terceirizada e os materiais de construção serão adquiridos diretamente pela prefeitura. Dessa forma, o novo pronto-socorro de Caieiras sairá do papel e ganhará forma, num local centralizado, atendendo com mais qualidade e eficiência quem busca ajuda médica.

“Cidade que investe em saúde investe numa melhor qualidade de vida para seus moradores. Já fizemos muito pela saúde, mas o novo Pronto-Atendimento ainda é um sonho que precisa e vai sair do papel!”, destacou o prefeito Gersinho Romero.

Novo PS Caieiras sairá do papel e ganhará forma, num local centralizado, atendendo com mais qualidade e eficiência quem busca ajuda médica (Foto: Rafael Amaral/PMC)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?