Caieiras
2 semanas atrás

Novidades alcançam IPTU de Caieiras

O IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano, de Caieiras, começa a ser entregue aos contribuintes de Caieiras nos próximos dias. Com a aprovação do Decreto Nº 8169, o pagamento poderá ser feito em cota única, com desconto de 15%, se pago até 31 de janeiro, ou em parcelas, com vencimento para o dia 15 de cada mês, inclusive janeiro.

Novidades alcançam IPTU de Caieiras
(Foto: Divulgação)

A novidade deste ano é que Câmara Municipal de Caieiras aprovou e o Chefe do Executivo sancionou a lei n.º 5973/2019, que autoriza o pagamento de qualquer imposto, principalmente o IPTU por meio do cartão de crédito ou débito.

Com isso, o pagamento, que antes era possível somente através do boleto, agora poderá ser feito dessa maneira. A prefeitura disponibilizará, no setor de Receita, máquina de cartão com opção de crédito ou débito. Caso de o contribuinte optar pelo pagamento em cota única à vista, terá desconto de 15% e também poderá parcelar o valor no cartão até 31 de janeiro.

O pagamento dos tributos possibilita à administração pública a manutenção de todos os serviços públicos em funcionamento bem como a realização de obras e melhorias no município.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode buscar atendimento presencial no Departamento da Receita, localizado no primeiro andar do Paço Municipal, que fica na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou pelo telefone 4445-9228 / 9246 / 9235.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?