Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Nova aposta o Pop

Scarlet Sena de Farias é a nova aposta do pop nacional. Paraibana, crescida em São Paulo, Scarlet, como é conhecida, tem 25 anos, herdou o talento e a inspiração do pai músico o que lhe propiciou o contato com um universo diferente da maioria das crianças. Para ela brincar entre mesas e caixas de som, amplificadores e microfones foi o caminho natural que a levou à música.

Nova aposta o Pop
Foto: Reprodução

Inserida nesse âmbito não havia como não se interessar pelos instrumentos. E já que o progenitor não tinha tempo a garota aprendeu a tocar piano sozinha. E assim, de forma autodidata, Scarlet também dominou o violão com apenas 13 anos. Paralelemente ao aprendizado dos instrumentos a adolescente aprimorava o conhecimento da língua inglesa, sendo esse seu principal motor compocisional, uma vez que só versa no idioma de Shakespeare.

Suas letras falam sobre o dia a dia e situações que confluem a sentimentos variados como fúria, tristeza e felicidade.

A paixão pela música a faz buscar seu espaço e deixar o nome registrado. Para isso a jovem usa com maestria as mídias sociais. Como é do conhecimento de todos as plataformas digitais são veículos primordiais para divulgar o trabalho dos artistas. Os singles e canções de Scarlet serão disponibilizados nos canais virtuais e o número de visualizações e audições têm crescido consideravelmente. O mais recente single da cantora é “Won’t Hear Me Say” o qual pode ser conferido nos links: www.instagram.com/scarletofic e https://open.spotify.com/ artist/2jr5I6QyM 8BltZhLjjPZ3Q. Dica bacanuda pra conhecer esta boa novidade da música pop.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?