Nomes da região do Cimbaju despontam como opção de voto

Nomes da região do Cimbaju despontam como opção de voto

Chegou o momento de escolher quem vai representar o Brasil pelos próximos quatro anos e além da indicação do presidente, os eleitores também vão votar para governador, senador e deputado federal e estadual. Neste ano, as eleições acontecem no domingo, 2 de outubro. Caso tenha segundo turno, a votação ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

São milhares de registros de candidaturas recebidas pela Justiça Eleitoral. No Sudeste, 5.643 pessoas disputam uma vaga de deputado estadual nos quatro estados. São Paulo tem o maior número de candidatos da região: 2.059 que disputam 94 vagas. Já para a vaga de deputado federal, apenas em SP, 1.540 pessoas estão na disputa pelas 70 vagas existentes.

Os municípios que compõem o Cimbaju contam com nomes, já divulgados pelo jornal Regional News, que buscam uma vaga no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa de São Paulo. São pessoas com representatividade e que merecem ser avaliados.

Candidatos pela região

Para DEPUTADO FEDERAL estão na disputa: Adriano Sopó (PDT) – que foi vereador e vice-prefeito de Caieiras; Kiko Celeguim (PT) – ex-prefeito de Franco da Rocha; Emerson Virgilio Venâncio (Agir) – candidato a vereador por Franco da Rocha em 2020; Alex Reis (União Brasil) ex-vereador de Francisco Morato; Marcos Guerra (União Brasil) candidato a vereador em 2012 e 2020 por Franco da Rocha; Doriedson Antonio da Silva Freitas (REDE) que cumpre seu segundo mandato como parlamentar por Mairiporã e Roberto Brasil (Podemos), morador de Caieiras.

Para DEPUTADO ESTADUAL despontam: Engenheiro Juarez Dias (PRTB) – candidato a prefeito de Caieiras nas eleições de 2020; Mario Maurici (PT) – que já é deputado estadual e tenta a reeleição; Luiz Carlos Silva Lemos (PSB), também conhecido por Luiz Lemos, morador de Caieiras, e Silvia Barnabé (NOVO), de 51 anos, que é de Franco da Rocha.

Arte Regional News
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *