Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Nervosa não se tornará Death Metal

A essa altura do campeonato todo mundo já sabe o que aconteceu com a banda de Thrash Metal Nervosa. Recapitulando: no meio de abril, e em plena quarentena, o trio paulistano anunciou a saída de duas integrantes. Numa tacada só deixaram o grupo a baixista/vocalista Fernanda Lira e a batera Luana Dametto. Porém, surpreendentemente rápido, a guitarrista Prika Amaral , única integrante original, anunciou o novo line up da Nervosa, agora um quarteto.

Nervosa não se tornará Death Metal
(Foto: Divulgação)

Ao lado de Amaral estarão a espanhola Diva Satânica (vocal), a italiana Mia Wallace (baixo) e a grega Eleni Nota (bateria). Com a mudança, surgiram vários questionamentos sobre a sonoridade futura da banda.Sobre isso Prika Amaral tranquiliza os fãs dizendo que não se tornarão uma banda Death Metal. “A essência vai continuar a mesma, sendo uma banda Thrash, com influências de Death Metal. A Nervosa nasceu Thrash Metal e vai morrer Thrash Metal”, atesta a guitarrista. Sobre os comentários machistas e misóginos que inundaram as redes sociais Amaral diz ignorar este tipo de pensamento e pessoa. “Pra mim são pessoas insignificantes. Acho válido fazer debates e conversar sobre o assunto não de modo a polemizar as coisas pra mídia conseguir audiência ou qualquer coisa assim”, atesta.

Prika Amaral conclui agradecendo o apoio que teve dos fãs nesta nova fase e que está sendo uma experiência maravilhosa de renovar e ter oportunidade de conhecer várias meninas que tocam muito. Agora é esperar por músicas novas e desejar sorte pra elas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?