Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Nando Reis no Tom Brasil

O ano começa a todo vapor para Nando Reis. Considerado um dos grandes compositores da atual MPB o Ruivão continua percorrendo o país com “Esse Amor Sem Preconceito”, turnê na qual presta homenagem a Roberto Carlos.
O nome foi extraído do clássico “Amada Amante” sendo que o repertório dos shows é centrado em canções do mais recente trabalho de Nando, “Não sou Nenhum Roberto Carlos, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril do ano passado.

Nando Reis no Tom Brasil
(Foto: Reprodução)

O ex-Titãs se apresenta hoje e amanhã no Tom Brasil e, a exemplo do que faz o Rei Roberto, promete muitas emoções. Nando Reis mostra um repertório baseado no disco e cantará, entre outras, “Todos Estão Surdos”, “Você em Minha Vida”, “A Guerra dos Meninos”, “Nossa Senhora”, “De Tanto Amor” e “Me conte a sua história”. Mas é claro que os sucessos da carreira solo do Ruivo não faltarão. O cantor fará a alegria dos fãs cantando “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, “De janeiro a janeiro”, “A Letra N”, entre outras. Da época do Titãs não devem faltar também “Marvin” e “Cegos do Castelo”.

Nando Reis comprova o quanto a turnê iniciada em junho de 2019 continua sucesso. Recomendado.

Serviço
Nando Reis
Dias 24 e 25 de janeiro – 22 horas
Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
Informações: 5646-2153

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?