Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Música para recomeçar a vida

O mundo está perplexo com a disseminação da Covid-19. Em poucos meses o novo coronavírus levou à morte milhares de pessoas em praticamente todos os países. O confinamento tem diferentes efeitos em cada um de nós, que precisamos manter o equilíbrio na esperança de tudo voltar ao normal. E a música é um dos elementos que ajudam neste processo.

Música para recomeçar a vida
(Foto: Divulgação)

A banda paulistana Watermelon Pie, surgida em 2017, lançou recentemente o clipe para a versão da música “Bird On Wire”, de Leonard Cohen. O grupo, liderado pelo guitarrista David De Cunto, prima pelas releituras de clássicos do Southern Rock e do Blues como “Sweet Home Chicago” (Robert Johnson) e “Take Care Of Bussines” (Buchman-Turner Overdrive). De Cunto diz que, assim como o pássaro de “Bird On Wire”, estamos agarrados a um fio de esperança.

“Um pássaro pousado em um fio de telefone parece solitário e angustiado, mas esse é um momento de introspecção apena para reunir forças e voltar a voar, ficar junto de outros pássaros. Assim somos nós neste momento de interiozação e reclusão. Buscamos forças dentro de nós para voltarmos mais fortes quando tudo passar”, diz o líder da Watermelon Pie.

Completam a banda Samantha Kutscka (vocal), Paulo de Miguel (bateria), Léo Amaral (baixo) e Rafa Martins (teclado). Assim como outros grupos o WP também teve que dar um tempo nas atividades, porém a interrupção repentina é momentânea para renovar as energias e voltar com tudo em breve. Para conferir o trabalho da banda: www.watermelonpie.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?