Franco da Rocha
2 semanas atrás

Mulheres tentam levar drogas para penitenciárias de Franco da Rocha

Duas mulheres, companheiras de presos, foram flagradas tentando entrar em presídios de Franco da Rocha com drogas escondidas nas partes íntimas. Os casos foram registrados no domingo, 6, nas Penitenciárias “Nilton Silva” e “José Aparecido Ribeiro”. As informações são da SAP, Secretaria da Administração Penitenciária.

Mulheres tentam levar drogas para penitenciárias de Franco da Rocha
(Foto: SAP/Divulgação)

Nas duas ocorrências, as mulheres foram flagradas pelo escâner corporal. Com elas foram encontradas maconha, cocaína e LSD. Os entorpecentes apreendidos são encaminhados para análise.

Todas as apreensões foram registradas no Distrito Policial de Franco da Rocha para a emissão de Boletim de Ocorrência. As pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?