Franco da Rocha
3 meses atrás

Mulheres escondem entorpecentes no corpo e tentam entrar em Penitenciária

Visitantes que escondiam invólucros com entorpecentes ao corpo foram presas ao tentar entrar com o ilícito na Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque”, de Franco da Rocha, no domingo, 6.

Mulheres escondem entorpecentes no corpo e tentam entrar em Penitenciária
(Foto: Divulgação/Imprensa SAP)

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, os entorpecentes são característicos à maconha e à cocaína.

Segundo a Coremetro, Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, os ilícitos foram encontrados após revista feita pelo aparelho scanner corporal, que detectou os invólucros escondidos no corpo de duas visitantes.

Os materiais foram recolhidos e as mulheres encaminhadas à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, para registro de Boletim de Ocorrência. Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?