Polícia
5 meses atrás

Mulher morre ferida por taça em comemoração do jogo do Brasil

Nem tudo foi festa durante a vitória do Brasil sobre a Sérvia pela Copa do Mundo na tarde de quarta-feira, 27. Além do registro de brigas em espaços abertos com aglomeração de pessoas, uma mulher, de 30 anos, morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, em Itatiba, São Paulo.

Mulher morre ferida por taça em comemoração do jogo do Brasil
(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a Tamara Maiochi comemorava a vitória da seleção com outras pessoas quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento provocado por uma taça de vidro.

Amigos que estavam com ela tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate, mas ela não resistiu e morreu no local.

Segundo o delegado Luciano Carneiro de Paiva, ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou e ao tentar se apoiar na mesa, a taça atingiu no pescoço.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?