Polícia
2 meses atrás

Mulher morre ao cair com carro no Rio Juqueri

A morte de uma mulher que caiu com o veículo no Rio Juqueri nas dependências da antiga MD Papéis, em Caieiras, no domingo, 15, continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Mulher morre ao cair com carro no Rio Juqueri
Motorista foi retirada do veículo já inconsciente (Arquivo Pessoal)

De acordo com informações do boletim de ocorrência nº 2835/2019, ela deixou o marido no trabalho e o acidente ocorreu quando voltava para casa.

Ainda segundo o BO, o carro que estava submerso e a vítima foram encontrados por funcionários da empresa que acionaram a brigada da MD Papeis, departamento em que o esposo da vítima trabalha. A motorista foi retirada do carro inconsciente e socorrida pela equipe do SAUR, Serviço de Atendimento de Urgência, ao Hospital Albano, em Franco a Rocha. Ela chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi instaurado o inquérito policial que trata o caso como morte suspeita.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?