Franco da Rocha
1 mês atrás

Mulher foi flagrada tentando entrar com ilícitos em presídio

Uma mulher, visitante de preso do CPP, Centro de Progressão Penitenciária, de Franco da Rocha, administrada pela Coremetro, Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, foi flagrada tentando entrar com cocaína e LSD na unidade, na manhã de domingo, 15.

Mulher foi flagrada tentando entrar com ilícitos em presídio
Invólucro continha cocaína e LSD (Coremetro/Divulgação)

De acordo com a SAP, Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante foi encaminhada à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, após passar por revista de scanner corporal e ter sido detectado um corpo estranho em sua genitália. Ela passou por exames de imagem e toque, realizados no Hospital de Caieiras, em que foi constatado um corpo estranho inserido em seu ânus. Em retorno à UPA, a mulher se negou a retirar o objeto. Apenas no período da tarde ela decidiu voltar ao Hospital de Caieiras para efetuar procedimento ginecológico.

Em continuidade à ocorrência, a visitante e o objeto foram apresentados à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, onde se registrou Boletim de Ocorrência e foram tomadas demais providências. Vale lembrar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?