São Paulo
3 meses atrás

Motoristas criticam demora em recapeamento na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães

Motoristas criticam demora em recapeamento na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães
Demora para conclusão de serviços em avenida gera revolta (Divulgação)

A demora para conclusão do recapeamento promovido pelo programa Asfalto Novo na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na divisa de Perus com Caieiras, virou motivo de críticas por parte dos motoristas.

José Augusto Oliveira utiliza a via com frequência e foi um que reclamou da morosidades dos serviços. “Estão trabalhando desde outubro do ano passado para asfaltar um trecho de 800 metros e até agora não terminaram. Para piorar, os locais onde já foi recuperado o asfalto existem buracos e não tem fiscalização. É o nosso dinheiro que está sendo empregado de forma inadequada”, disse.

Embora a obra demande algumas ações, a retirada dos tachões que separam a avenida também preocupa os motoristas. “Retiraram e como estão demorando para repor, condutores estão realizando ultrapassagens arriscadas. Não basta dar início aos serviços,.tem de fiscalizar e terminar os mais breve possível”, falou Poliana Silva.

Em busca de informações, a Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais foi procurada e informou que já foram executados 2.700m de guias e sarjetas e aplicadas 1.610 toneladas de massa asfáltica, que correspondem a 12.560 m², na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Esclareceu ainda que esta etapa do Programa Asfalto Novo será finalizada em 31 de março.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?