Personalidade
1 mês atrás

Morreu Edgard Cabide, o ‘Repórter da Cidade’

Morreu na tarde desta quarta-feira, 20, Egdard Cabide Greco, aos 87 anos. O anúncio da morte foi feito por amigos na rede social. Ele morreu no Hospital do Servidor Público, em São Paulo e as causas da morte ainda não foram divulgadas.

Morreu Edgard Cabide, o ‘Repórter da Cidade’
Cabide, o 'Repórter da Cidade' (Arquivo Pessoal)

Radialista, ele comandava o Programa Gol de Placa na Radio Estação FM de Franco da Rocha.

Ícone na rádio regional, em Franco da Rocha atuou como correspondente da extinta Rádio Panamericana, hoje Jovem Pan. Ele ainda comandou uma rádio local dentro do Complexo Juqueri, onde também trabalhou, divulgando ocorrências e feitos da cidade.

Na Rádio Estação ficou conhecido como “Repórter da Cidade”. Cidadão atuante na cidade franco-rochense, passou conhecimento a muitas pessoas.

Fica aqui nossos sentimentos aos familiares.

Colaborou com as informações, o jornalista Célio Campos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?