Personalidade
4 meses atrás

O mundo dos super-heróis se despede de Stan Lee

Roteirista e editor da Marvel Comics, Stan Lee, morreu aos 95 anos, em Los Angeles, nos EUA. A morte foi confirmada pela filha dele nesta segunda-feira, 12.

O mundo dos super-heróis se despede de Stan Lee
(Foto: Reprodução)

De acordo com informações da família, ele passou mal em sua casa  e foi levado ao hospital, onde morreu. Lee sofria de pneumonia e de problemas nos olhos.

Um dos nomes mais importante dos quadrinhos americanos ao criar super-heróis, Stanley Martin Lieber nasceu em 1922, em Nova York, nos Estados Unidos. Começou a trabalhar em HQs com o pseudônimo de Stan Lee em 1939, contratado por John Goodman, fundador da Timely Publications e primo de sua mulher, Joan.

Ele foi o criador de nada mais, nada menos que os famosos Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Demolidor.

Roteirista e editor da Marvel, foi um dos responsáveis por transformar a empresa na maior editora de quadrinhos do mundo a partir de 1961.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?