Personalidade
2 meses atrás

Morre o jornalista esportivo Roberto Avallone

O jornalismo esportivo do Brasil está de luto. Morreu nesta segunda-feira, 25, em São Paulo, o jornalista Roberto Avallone. Ele se sentiu mal durante a madrugada, foi levado a um hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca. O palmeirense declarado, ele tinha 72 anos.

Morre o jornalista esportivo Roberto Avallone
(Foto: Reprodução)

Recentemente participava com frequência de programas do SporTV como comentarista. O jornalista mantinha também um blog no portal UOL.

Avallone começou a carreira na década de 1960 no Jornal da Tarde, onde foi editor e pauteiro nos anos 80. Por quase duas décadas comandou o programa de debates Mesa Redonda, na TV Gazeta.

Ele também passou por Rede TV! e Bandeirantes. No rádio, trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Globo e Bandeirantes.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?