Personalidade
2 meses atrás

Morre a jornalista e radialista Gleides Xavier

Morre a jornalista e radialista Gleides Xavier
(Foto: Reprodução)

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 17, em São Paulo, a jornalista e radialista Gleides Xavier.

Ela estava internada desde o começo do mês, em estado grave, com pneumonia e uma bactéria resistente. Os pulmões da radialista estavam comprometidos e ela foi mantida entubada para tratamento no hospital.

O corpo da jornalista será velado e cremado no Crematorio Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo.Gleides se dedicou ao samba, algo que fazia com todo seu coração.

Ela apresentava o Roda de Samba, na Rádio 105 FM. Apaixonada pelo ritmo, Gleides fazia seu trabalho com alma e encantava não só aos sambistas, mas também ao públioco que a acompanhava.

Com informações do site O Fuxico.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?