Bem Estar e Saúde
3 semanas atrás

Moratense, técnica de enfermagem, pede para todos se vacinarem

A moradora de Francisco Morato, Renata Donizeti Vieira Moreira, 44 anos, que trabalha como técnica de enfermagem no Hospital das Clínicas, em São Paulo, foi uma das primeiras moratenses a receber a vacina contra a Covid-19. A imunização ocorreu em 20 de janeiro.

Moratense, técnica de enfermagem, pede para todos se vacinarem
Renata é técnica em enfermagem no Hospital das Clínicas de São Paulo - Foto: Arquivo Pessoal

Ela que é linha de frente no combate à doença, faz um apelo para que as pessoas não tenham medo de se imunizar. “A vacina é fruto de muita pesquisa e muita luta por parte de todos aqueles que estão empenhados na luta e na guerra contra o vírus maldito”, declarou.

Em contato com o jornal Regional News após ser indicada por João Santos Silva, leitor assíduo do jornal, Renata contou que se sente bem e derruba os boatos de possíveis reações e mentiras que cercam a vacina. “Me sinto muito bem e estou feliz não somente por ter sido imunizada, mas por contribuir servindo de exemplo a todos aqueles que estão se deixando levar por boatos e fake news”, relatou.

Ela também deixou um recado aos moradores de Francisco Morato e região. “Se você deixa de se vacinar por conta de lendas urbanas, quem fica vulnerável é só você. Não acredite em boatos. A vacina é real e pode ajudar muito. Não tive nenhuma reação, nem implantaram um chip em mim, como espalham nas redes sociais. Não existe chip líquido. Eu só ganhei por estar imunizada contra o coronavírus. Ele sim pode matar. Se cuidem”, pediu Renata.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?