Franco da Rocha
2 semanas atrás

Moradores utilizam galhos para alertar sobre perigo

Cansados de cobrar providências junto ao setor competente da prefeitura de Franco da Rocha, para um buraco que só aumenta na Rua Fazenda Belém, na Vila Santista, moradores decidiram chamar atenção para a questão colocando galhos de árvore em pé para alertar os motoristas sobre o perigo.

Moradores utilizam galhos para alertar sobre perigo
Motoristas se dividem entre rua buraco ao passar pelo local (Regional News)

De acordo com os cidadãos, a decisão de sinalizar o buraco por conta própria surgiu após veículos caírem no buraco. “Como água servida escorre pelo meio fio e atinge o buraco, ele só aumenta. Logo, vai ocupar boa parte da via como a prefeitura nada faz, decidimos colocar esses galhos para alertar o motorista sobre o problema”, falou um morador.

A cena que chama atenção, desperta a curiosidade de quem passa pelo local e trata como absurdo a falta de atenção das autoridades com o caso. “Eu passo por aqui todos os dias e realmente faz tempo que está assim. Por ser uma via de mão dupla, antes dos moradores tomarem essa atitude, por vezes tive de parar o veículo e evitar um acidente. Esperamos que com a divulgação no jornal, algo seja feito”, declarou Cesar Almeida.

Em busca de esclarecimentos sobre reparos e outros serviços, a prefeitura foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Galhos de árvore foram utilizados para sinalizar buraco (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?