Caieiras
2 semanas atrás

Moradores da Estrada do Ajoá pedem providências contra o tráfego de caminhões

A história se repete e em menos de uma semana após um caminhão ficar emperrado na altura do número 2000 da Estrada do Ajoá, em Caieiras, outra carreta também tentou passar pelo trecho e não conseguiu realizar a manobra bloqueando a via, nesta quarta-feira, 11.

Moradores da Estrada do Ajoá pedem providências contra o tráfego de caminhões
Moradores temem que veículos invada imóveis - Foto: Arquivo Pessoal

O transtorno ocasionado pela situação gera revolta e preocupação, já que as pessoas temem que esse veículos de grande porte acabem invadindo os imóveis. Além do fato de bloquear a pista e impedir, inclusive, a passagem de ônibus que cumprem esse itinerário.

Estamos em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana em busca de informações acerca da fiscalização e o tráfego de caminhões nessa estrada, já que é recorrente o registro de problemas dessa natureza.

Segundo a pasta, em resposta encaminhada na tarde de sexta-feira, 13, foi realizada a solicitação de placas de sinalização para proibir o trânsito de caminhões no local. “”Assim que a via estiver devidamente sinalizada, será possível a fiscalização ostensiva”.

Moradores temem que veículos invada imóveis – Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?