Moradores da Estrada do Ajoá pedem providências contra o tráfego de caminhões

Moradores da Estrada do Ajoá pedem providências contra o tráfego de caminhões

A história se repete e em menos de uma semana após um caminhão ficar emperrado na altura do número 2000 da Estrada do Ajoá, em Caieiras, outra carreta também tentou passar pelo trecho e não conseguiu realizar a manobra bloqueando a via, nesta quarta-feira, 11.

O transtorno ocasionado pela situação gera revolta e preocupação, já que as pessoas temem que esse veículos de grande porte acabem invadindo os imóveis. Além do fato de bloquear a pista e impedir, inclusive, a passagem de ônibus que cumprem esse itinerário.

Estamos em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana em busca de informações acerca da fiscalização e o tráfego de caminhões nessa estrada, já que é recorrente o registro de problemas dessa natureza.

Segundo a pasta, em resposta encaminhada na tarde de sexta-feira, 13, foi realizada a solicitação de placas de sinalização para proibir o trânsito de caminhões no local. “”Assim que a via estiver devidamente sinalizada, será possível a fiscalização ostensiva”.

Moradores temem que veículos invada imóveis – Foto: Arquivo Pessoal
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *