Caieiras
2 meses atrás

Moradores cobram fiscalização e providências em bairro

Os moradores do Jardim Monte Alegre, em Caieiras, estão reclamando da falta de ação do setor de Fiscalização da prefeitura em relação a um comércio de distribuição de cimento que fica nas proximidades do bairro. As críticas consistem no pó do material que se espalha pela calçada, entope a boca-de-lobo e gera outros contratempos aos cidadãos.

Moradores cobram fiscalização e providências em bairro
Em dia de chuva, uma poça de água se forma, pois a água não escoa (Regional News)

Karine Magalhães é uma das pessoas que enfrenta problemas com essa situação. “Eles deixam lixo na calçada, o bueiro está entupido por acesso de cimento e quando ligo na fiscalização da prefeitura, alegam que já tomaram providências. Porém, nada foi feito”, explica.

Segundo ela, a calçada onde todo problema se concentra é muito utilizada por quem sai do bairro sentido ao ponto de ônibus que fica nas proximidades. “Minha vizinha passou lá essa semana e encheu o sapato de pó de cimento. Está até fofo. Muitas crianças também passam por ali, sem dizer as pessoas que vão sentido ao ponto de ônibus. Ninguém merece ir trabalhar com o calçado cheio de cimento”, falou Karine.

Em dia de chuva, uma poça de água se forma, pois a água não escoa. “O bueiro está obstruído de tanto cimento. Quando chove forma uma enorme poça e somo obrigados a caminhar pela rua”, relatou.

Em busca de uma explicação, conversamos com o prefeito Gersinho Romero. Segundo ele, isso não pode ocorrer. “Vou oficializar os órgãos responsáveis para resolver isso de forma imediata”, declarou.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?