Caieiras
3 semanas atrás

Moradores apontam problemas em bairro de Caieiras

Há quase um ano moradores da Rua Armelindo Chichetto, no Jardim Vitória, em Caieiras, buscam solução para um vazamento de água na altura do número 86 que preocupa pela poça que se forma, podendo servir de criadouro do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

Moradores apontam problemas em bairro de Caieiras
Água fica empoçada em bairro - Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Edna Cruz, trata-se de uma nascente. Ainda segundo a moradora, um vereador já esteve na localidade, prometeu providências, mas nada foi feito até o momento. “É tanta água que acaba empoçando e ficando escura. Minha maior preocupação é com a dengue já que em algumas partes a água fica parada”, disse a cidadã, que encaminhou imagens ao jornal Regional News para comprovar a reclamação.

Como a água jorra sobre a terra, um lamaçal se forma na via e acaba sendo outro problema. “Não dá para ficar sem que alguém tome providências. Como não adiantou falar com um político, resolvi apelar para o jornal”, declarou Edna.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Caieiras foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Água fica empoçada em bairro – Foto: Arquivo Pessoal

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?