Caieiras
1 mês atrás

Mirante do Parque, moradia e lazer em um único lugar

A verticalização é uma característica imobiliária que permite construções em cidades com poucos terrenos disponíveis para edificações de casas térreas. É o caso de Caieiras que acaba de ganhar mais um belo empreendimento na região do Jardim Marcelino, com lazer e demais espaços capazes de atender a demanda de quem busca um imóvel novo.

Mirante do Parque, moradia e lazer em um único lugar
(Foto: Regional News)

O Mirante do Parque, lançado em 5 de outubro, é o primeiro empreendimento feito pela Construtora Elecon e LMDB Incorporadora no município de Caieiras. As empresas, participantes do mesmo grupo econômico, possuem empreendimentos em construção na cidade de Bragança Paulista, Cotia, Embu Guaçu, atualmente.

João Montalvão, coordenador de vendas dos apartamentos, explicou a escolha de Caieiras para receber esse novo produto do grupo. Segundo ele, a análise da demanda de mercado imobiliária, atrelado a posição geográfica da cidade e, principalmente, as particularidades de localização, dimensões e tipografia do terreno preponderaram para a escolha em questão. “Foram vários os fatores somado a proposta de aquisição e parceria para a área onde está se implantando o empreendimento”, delineou.

De acordo com João, a receptividade tem surpreendido e isso já desperta interesse nas empresas em novos projetos para Caieiras. “Em face da receptividade do mercado e da administração pública local, há interesse por parte das empresas em desenvolverem outro projeto habitacional na cidade. Há algumas áreas já sendo objetos de estudo, todavia, nada formalizado por enquanto”, revelou.

Prefeito Gersinho Romero foi conhecer de perto o empreendimento em Caieiras (Regional News)

Cidadãos passaram pelo estande de vendas para acompanhar os detalhes do projeto (Regional News)

O lançamento oficial do empreendimento foi acompanhado por Sergio Lafraia, sócio e administrador da Construtora Elecon/LMDB, Carlos Bressiani, João Luiz Montalvão, da Montalvão Imoveis, Silvia e Ricardo Bressiani, parceiros do empreendimento e proprietários do terreno onde está sendo edificado o Mirante do Parque.

Mirante do Parque
O Mirante do Parque trata-se de projeto minuciosamente elaborado para atender a demanda existente no mercado imobiliária de Caieiras e região, voltado a agregar “Vida e Lazer”, com áreas de uso privativo que acomode confortavelmente uma residência, aliada a áreas de lazer com quadra esportiva, piscina, brinquedoteca, bicicletário, salão de festas, churrasqueiras, área gourmet, área fitness, paisagismo e portaria.

Ainda configura como diferencial local de extrema facilidade de acesso, com vista panorâmica privilegiada, próximo a centro comercial completo com supermercados importantes, postos de combustível, Habib’s, Mcdonald’s e Subway.

Corretores fizeram plantão de venda no dia do lançamento do Mirante do Parque (Regional News)

Sergio Lafraia, Carlos Bressiani, João Montalvão, Silvia e Ricardo Bressiani no lançamento (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?