Educação
2 semanas atrás

Ministério da Educação prorroga inscrições para o Fies

Quem não inscreveu para o Fies, Fundo de Financiamento Estudantil, tem até essa sexta-feira, 14, para garantir participação no programa de financiamento do ensino superior em universidades privadas. O prazo inicial terminaria na quarta-feira,12, mas foi prorrogado pelo MEC, Ministério da Educação.

Ministério da Educação prorroga inscrições para o Fies
(Foto: Agência Brasil)

De acordo com a pasta, a data final foi estendida para dar mais prazo para os estudantes se inscreverem. Em todo o país, serão ofertadas 70 mil vagas em instituições privadas.

Os demais prazos do cronograma do Fies foram mantidos. A divulgação dos resultados será em 26 de fevereiro. A complementação dos inscritos pré-selecionados ocorrerá entre 27 de fevereiro e às 23h59 de 2 de março. A convocação da lista de espera será de 28 de fevereiro até as 23h59 de 31 de março. Os estudantes interessados podem acessar o site do Fies.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?