Educação
9 meses atrás

Metrô abre 220 vagas para Aprendiz Senai

O Metrô, em parceria com o Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, abre na quarta-feira, 30, inscrições gratuitas para processo seletivo de 220 vagas no curso de aprendizagem industrial. O período de inscrições vai das 14h de 30 de outubro até as 21h de 1º de novembro.

Metrô abre 220 vagas para Aprendiz Senai
(Foto: Reprodução/Internet)

As vagas são divididas em quatro cursos: assistente administrativo (70 vagas); eletricista de manutenção eletroeletrônica (96); mecânico de manutenção (29) e mecânico de usinagem (25). Também haverá vagas reservadas a candidatos com deficiência. São 4 vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo; 6 vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica; 2 para mecânico de usinagem e 2 para mecânico de manutenção.

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas diretamente na Escola Senai “Anchieta”, na rua Gandavo, 550, na Vila Mariana. Já as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem, devem ser feitas exclusivamente na unidade “Roberto Simonsen”, localizada na rua Monsenhor Andrade, 298, no Brás.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no Senai, numa jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 598,80 mensais.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site www.metro.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?