Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Meninas da The Monic fazem live dia 13 de agosto

As meninas da The Monic fazem a live do dia 13 de agosto.  O quarteto formado por Ale Labelle (voz/guitarra), Dani Buarque (voz/guitarra) , Joan Bedin (voz/baixo) e Daniely Simões (backing vocals/bateria) surgiu no final de 2017 sendo que três de suas integrantes eram do grupo BBGG.

Meninas da The Monic fazem live dia 13 de agosto
(Foto: Divulgação)

Com personalidade e peso a The Monic traz influências dos anos 90, resultando numa sonoridade própria e de muita atitude. Apesar da curta trajetória o grupo vem recebendo críticas elogiosas e arregimentando fãs em todo o Brasil.  Já se apresentaram em casas importantes da capital paulistana como o Centro Cultural São Paulo, além de participarem de eventos bacanudos como o Oxigênio, Virada Cultural e Festival Big Dia da Música. Em 2019 The Monic lançou o debute “Deus Picio”, produzido por Rafael Ramos e trazendo vários destaques como “High” e “Buda”. A banda produz seus próprios clipes, todos com várias visualizações no Youtube. “México”, por exemplo, é ambientada no clima das novelas mexicanas dos anos 90 e é bem divertido.

Para 2020, em plena pandemia, o grupo lança o EP acústico “Refúgio”, o qual foi gravado seguindo as normas de distanciamento e isolamento social. Cada integrante gravou os takes de sua própria casa e o EP traz quatro faixas: três são releituras de músicas presentes em “Deus Picio” e a inédita “Aquela Mina”, já disponívels nas plataformas digitais.

A live da The Monic será com as guitarristas/vocalistas Ale Labelle e Dani Buarque, cada uma em sua casa e no set list irado trará as canções da curta, porém intensa, carreira da The Monic.

Serviço

Live com The Monic

Dia 13 de agosto

20 horas

Redes sociais do Centro Cultural Penha

@centroculturalpenha

www.facebook.com/centroculturalpenha

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?