Cotidiano
8 meses atrás

Menina de 7 anos morre ao participar do desafio do desodorante

O mundo da internet é mesmo perigoso e requer cuidados. Prova foi o caso de uma menina de apenas sete anos que morreu depois de inalar grande quantidade de desodorante aerosol. O fato ocorreu no sábado, 3, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Menina de 7 anos morre ao participar do desafio do desodorante
Adrielly Gonçalves tinha apenas sete anos (Facebook/Divulgação)

Segundo notícia publicada no jornal O Globo, Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo da internet chamado “desafio do desodorante”. A prática consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar e é mais um daqueles desafios sem sentido que aparecem no YouTube e são disseminados via redes sociais

De acordo com a família, a criança estava brincando sozinha em casa, quando disparou o spray de um desodorante diretamente em sua boca e segurou o ar, passando mal imediatamente.

Adrielly chegou a ser socorrida pelos pais até uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento, da região, mas a menina sofreu uma parada cardíaca e morreu. A família divulgou um texto em uma rede social alertando para que os pais fiquem atentos e redobrem a atenção com esses “desafios”que são veiculados nas redes.

Mãe fez um desabafo nas redes sociais chamando a atenção para o caso (Facebook/Divulgação)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?