Entretenimento
3 semanas atrás

MC Gui se envolve em polêmica e tem shows cancelados

O cantor de funk, MC Gui, que faria um show em Caieiras, no domingo, 27, teve a apresentação cancelada após se envolver em uma polêmica durante as férias na Disney, Estados Unidos.

MC Gui se envolve em polêmica e tem shows cancelados
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O jovem artista é acusado de humilhar uma menina em um passeio pelo parque. No Instagram, ele publicou um vídeo em que foca a câmera em uma garota que está ao fundo e começa a rir: “Neiva do céu”. A filmagem não repercutiu bem e o funkeiro apagou a publicação, mas não foi o suficiente para que algumas empresas cancelassem shows marcados com o cantor.

Para piorar a situação dele, notícias que circulam nas redes sociais afirmam que a garota filmada pelo cantor se chama July e estaria fazendo um tratamento de quimioterapia. Esse seria o motivo para ela estar usando a suposta peruca no parque.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?