Educação
4 semanas atrás

Matriculas e rematrículas foram prorrogadas

Foi prorrogado o prazo para realização da rematrícula e novas matrículas da rede pública estadual de ensino, para ingresso em 2022. Os responsáveis legais dos estudantes ou alunos com mais de 18 anos podem realizar o processo de rematrícula online até 24 de setembro, pelo aplicativo Minha Escola SP ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).

Matriculas e rematrículas foram prorrogadas
Foto: Reprodução

Para realizar o processo, acesse https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar e, dentro do ambiente virtual, siga este caminho: Área do responsável > Gestão escolar > matrícula>rematrícula. Presencialmente a rematrícula pode ser feita em qualquer unidade escolar estadual.

Os candidatos a uma vaga nas escolas públicas estaduais, que ainda não possuem matrícula na rede, poderão efetuar a inscrição por meio do seguinte link: https://sed.educacao.sp.gov.br/nca/preinscricaoonline/login, ou ainda, em qualquer unidade escolar da rede pública ou postos do Poupatempo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?