Caieiras
10 meses atrás

Mato e sujeira invadem área de piscinão no Jardim dos Eucaliptos

Moradores e comerciantes da Avenida Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos, em Caieiras, preocupados com o período de chuvas, cobram da prefeitura a limpeza do piscinão que fica no final da via.

Mato e sujeira invadem área de piscinão no Jardim dos Eucaliptos
Local está tomado por mato e sujeira (Regional News)

Esse ‘reservatório’ foi criado para evitar que a água de chuva promova o transbordamento do córrego que passa sob a rua. Porém, o mato e a sujeira que cercam o local atualmente dificultam o escoamento.

Quem mora nas proximidades relata que nessa situação, basta chover para a água invadir a avenida. “Se a ideia de fazer esse piscinão foi para armazenar a água, ele não pode ficar assim cheio de mato e sujeira que impendem o escoamento da água para dentro do tubo. Basta chover para o córrego transbordar”, disse um cidadão.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Caieiras foi procurada e informou que a Secretaria de Obras já programou o serviço e que, em breve, o local será limpo e receberá a devida manutenção.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?