São Paulo
2 meses atrás

Máscara continua sendo obrigatória em São Paulo

Após quase um ano e cinco meses desde que a quarentena para combater o coronavírus foi decretada, as restrições de horários e capacidade de estabelecimento comerciais chegaram ao fim no estado de São Paulo na terça-feira, 17. O uso de máscaras, porém, continua sendo obrigatório em todo o estado até, pelo menos, o final deste ano.

Máscara continua sendo obrigatória em São Paulo
Foto: Reprodução/Pixabay

Desde terça, comércios e serviços de todos os setores econômicos foram liberados e ficaram sem limite de horário e de capacidade de ocupação de público. No entanto, se mantém a recomendação para que aglomerações sejam evitadas.

Também foram liberados eventos sociais, culturais e feiras corporativas com controle de público. Continuam proibidos, por ora, apenas shows com público em pé, pistas de dança e torcida em estádios de futebol. Estes eventos devem ser autorizados em 1º de novembro.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?