Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Marília Mendonça no Espaço das Américas

A cantora, compositora e instrumentista Marília Mendonça faz apresentação única hoje à noite no Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo. Considerada uma das grandes artistas do momento, a goiana de Cristianópolis, vem engrossar o rol de vozes femininas que tomou conta do cenário sertanejo nos últimos tempos.

Marília Mendonça no Espaço das Américas
(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça começou a compor ainda adolescente e hoje, aos 23 anos, está entre os maiores letristas do segmento. Suas composições que falam de dor de cotovelo, desilusões amorosas, relacionamentos rompidos e amores impossíveis conferiram a ela o título de “Rainha da Sofrência”.

Sua primeira canção a fazer sucesso foi “Minha Herança”, gravada por João Neto & Frederico, em 2011. Depois seguiram o mesmo caminho “É com Ela que eu Estou”, na voz de Cristiano Araújo, falecido em 2015 e “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”, gravadas por Henrique & Juliano.

O primeiro trabalho discográfico da cantora foi “Marília Mendonça ao vivo”, lançado em março de 2016. O box CD/DVD vendeu mais de 80 mil cópias. Um ano depois ela lançou “Realidade – Ao vivo em Manaus” cujas vendas ultrapassaram as 50 mil cópias. O trabalho mais recente da cantora é “Todos os Cantos”, Som Livre, lançado no começo de 2018. Além dos artistas citados Marília Mendonça já escreveu canções para Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, Fred & Gustavo, Zé Neto 7 Cristiano e César Menotti & Fabiano. No repertório não devem faltar “Estranho (Agora é que são elas 2), “Infiel”, “Ciumeira”, “Alô, Porteiro” e “Eu Sei de cor”, “Bem Pior que Eu”, “Amante Não Tem Lar”, e “Sentimento Louco” que constam milhares de visualizações no Youtube. Imperdível.

Serviço
Marília Mendonça
Dia 21 de dezembro – 22 horas
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 775 – Água Branca
Classificação: 16 anos
Inf: www.ticket360.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?