Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 mês atrás

Marcelo Gross agita o Dia Mundial no Rock no Centro Cultural Penha

Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o Centro Cultural Penha, zona leste de São Paulo, recebe o cantor, compositor e instrumentista Marcelo Gross. O gaúcho se apresenta dentro do Festival Rock In Penha gratuitamente, além de promover o lançamento de seu mais recente disco solo, “Tempo Louco”, de 2021.

Marcelo Gross agita o Dia Mundial no Rock no Centro Cultural Penha
Foto: Reprodução

‘TEMPO LOUCO’ é o terceiro disco solo de Gross totalmente voltado ao Rock and Roll. Sua criação musical revela plena influência dos Beatles com a banda Cachorro Grande de 1999 a 2019 e em carreira solo com formação em Trio.

O show Marcelo Gross Power Trio foi indicado um dos melhores do ano de 2018 pelo site Garotos de Liverpool. O trio mostra pleno entrosamento e energia nas apresentações, contribuindo para o Rock and Roll brasileiro. Marcelo Gross apresenta sua trajetória que impulsiona o Rock nacional com as bandas Júpiter Maçã, Cachorro Grande e a atual carreira solo. Na apresentação, o repertório tem músicas de seus dois discos solo, sucessos da Cachorro Grande compostas por Marcelo Gross, como “Sinceramente”, “Dia Perfeito”, “Bom Brasileiro”, “Lunático”, e músicas do álbum em lançamento “Tempo Louco”.

Sobre o novo álbum solo TEMPO LOUCO, Marcelo Gross conta que “o que se pode esperar do novo disco é uma estética sonora mais moderna, mantendo minhas raízes e referências musicais, como de bandas britânicas dos anos 60 e 90, e música negra americana. Já as letras foram inspiradas nos últimos momentos recentes e delicados da
minha vida e superação desta fase”, afirma Gross.

“Tempo Louco” vem na sequência do disco “Chumbo & Pluma”, lançado no final de 2017 no formato digital, CD e vinil duplo.

Apresentação imperdível.

SERVIÇO

Rock in Penha

Marcelo Gross Trio

Show de lançamento do disco “Tempo Louco”

Dia 13 de julho – 20 horas

Livre

Grátis

Palco na frente do Centro Cultural Penha

Inf: 2095-4068

facebook.com/centroculturalpenha

@centroculturalpenha

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?