Esportes
1 mês atrás

‘Marcelinho’ da show em Caieiras

A cidade de Caieiras recebeu nos dias 24 e 25 de outubro o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo. O evento, antes marcado para o ginásio do Ibirapuera, foi transferido para o município e realizado no ginásio Nelson Bonfim.

‘Marcelinho’ da show em Caieiras
(Foto: Divulgação)

Quem se destacou na competição foi Marcelo Nascimento, mais conhecido como ‘Marcelinho’, da Equipe Alliance , morador do bairro do Ninho Verde.

O atleta fez 5 lutas na categoria azul/pluma com kimono e venceu 4 lutas. Mas acabou derrotado na grande final, ficando com a valorosa medalha de prata.

Já na categoria NoGi (sem kimono) , sagrou-se Campeão Brasileiro, vencendo a grande final por pontos. A luta foi emocionante e decidida nos últimos segundos.

‘Marcelinho’, atleta dedicado 100% aos treinos, agora volta sua preparação para o Mundial CBJJE que será disputado em dezembro, na cidade de São Paulo.

(Foto: Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?