São Paulo
3 semanas atrás

Mais de 500 mil não tomaram a 2ª da dose da vacina contra a Covid

O Governo do Estado de São Paulo faz um alerta para que as pessoas que ainda não compareceram aos postos de vacinação para tomar a segunda dose da vacina contra COVID-19.

Mais de 500 mil não tomaram a 2ª da dose da vacina contra a Covid
Foto: Reprodução

Os dados consolidados até dia 28 de maio mostram que 501.69 mil pessoas que já receberam a primeira dose dos imunizantes disponíveis ainda precisam completar o esquema vacinal, ou seja, receber a segunda dose. O total inclui 212.403 pessoas que não tomaram a vacina da Fiocruz (Astrazeneca/Oxford) e outros 289.290 referentes à vacina do Butantan (Coronavac).

Cerca de metade das pessoas que se enquadra nestes públicos reside na Grande São Paulo, que registra 262.286 faltosos. Nesses números estão moradores de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã e Cajamar.

São 110.767 pessoas que precisam tomar a segunda dose da Astrazeneca e 151.511 devem se vacinar com a Coronvac.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?