Mairiporã
5 meses atrás

Mairiporã registra caso suspeito de Coronavírus

Um caso suspeito de Coronavírus foi registrado em Mairiporã. Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, 6, a prefeitura de Mairiporã informou que, na terça-feira, 4, realizou na UPA de Terra Preta o atendimento a um paciente morador de Guarulhos e, por conta dos sintomas e pelo fato dele ter recentemente retornado de uma viagem ao exterior, foi classificado com suspeita de contaminação com o Coronavírus.

Mairiporã registra caso suspeito de Coronavírus
(Foto: Reprodução)

A partir de então foram iniciados todos os protocolos que o caso requer e o Ministério da Saúde foi imediatamente comunicado.

De acordo com a prefeitura, o paciente foi devidamente medicado, encaminhado ao Hospital e Maternidade Mairiporã para observação, passa bem e está com previsão de alta médica para esta quinta-feira, retornando assim ao seu domicílio de origem (Guarulhos) para dar continuidade ao tratamento médico em isolamento domiciliar. O caso continuará sendo acompanhado pelas autoridades municipais e estaduais até que o mesmo seja confirmado ou descartado.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que não entre em pânico, pois se trata de um caso isolado e suspeito que ainda encontra-se em investigação.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?