Franco da Rocha
3 semanas atrás

Mãe de preso tenta entrar com drogas escondida em cigarros em presídio

Mãe de preso tenta entrar com drogas escondida em cigarros em presídio
Cigarros continham entorpecentes (SAP/Divulgação)

Uma mulher, mãe de um detento, foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, após ser pega em flagrante tentando entrar na Penitenciária “Nilton Silva”com maços de cigarros contendo substâncias supostamente entorpecentes. O caso ocorreu no domingo, 24.

De acordo com a SAP, Secretaria de Administração Penitenciária, com a genitora foram encontrados apreendidos 55 cigarros com material esverdeado, análogo à maconha, e 72 cigarros com pó de coloração branca, possivelmente cocaína. Ela foi pega durante a revista em dia de visita ao filho.

Cigarros continham entorpecentes (SAP/Divulgação)

A visitante foi encaminhada ao Distrito Policial onde foi registrado boletim de ocorrência e realizada demais averiguações dos fatos.

A SAP lembra que as pessoas flagradas nessa situação são automaticamente suspensas do rol de visitas. Em todos os casos, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?