Franco da Rocha
1 mês atrás

Lombada eletrônica volta a apresentar problemas na SP-332

Lombada eletrônica volta a apresentar problemas na SP-332
Há pelo menos uma semana os equipamentos estão desligados (Regional News)

A lombada eletrônica instalada no km 40 da Rodovia Tancredo de Almeida Neves, SP-332, em Franco da Rocha, voltou a apresentar problemas deixando os motoristas desorientados, embora a regra é respeitar a velocidade máxima da pista em qualquer circunstância e perímetro.

Há pelo menos uma semana os equipamentos estão desligados, portanto sem fiscalização em um trecho de descida que, em operação, inibe a ação de muitos motoristas quando está em funcionamento.

A lombada que entrou em operação em maio de 2017, mas foi instalada muito antes, sempre apresentou problemas, inclusive por alvo de vândalos. Porém, por se tratar de um serviço essencial, sempre que para, os cidadãos cobram providências dos responsáveis. “Muitos criticam a instalação de radares e lombadas eletrônicas, contudo eu apoio. Só assim para os que abusam da velocidade terem um pouco de consciência no trânsito”, falou Wilma Gomes.

Willian Silveira criticou o fato deste equipamento estar sempre apresentando problemas. “Funciona um mês e fica dois parado. Sempre foi assim desde que foi instalado. Os responsáveis pela manutenção precisam estar mais atentos a essa questão”, cobrou.

O DER, Departamento de Estradas de Rodagem, foi procurado e informou que a empresa responsável pela operação e manutenção já foi acionada e irá fazer vistoria no equipamento.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?