Entretenimento
Nelson de Souza Lima » Entretenimento
1 mês atrás

Quintas & Quintais apresenta live porrada com os músicos Deedy e Coelho

No próximo dia 9 de julho o Quintas & Quintais apresenta uma live porrada com os músicos Deedy e Coelho, da banda Subalternos. Deedy (voz/violão) e Coelho (guitarra) prepararam um set list irado para os fãs do grupo que curtem o bom e velho punk rock. Influenciados pelo punk inglês com levadas do rock brazuca dos anos 80 o Subalternos tá na estrada desde 2015. A sonoridade dos caras é alicerçada por bateria e baixo coesos, riffs contagiantes, vocal seguro e letras cabeça, sem serem cabeçudas, falando de questões sociais.

Quintas & Quintais apresenta live porrada com os músicos Deedy e Coelho
(Foto: Divulgação)

O tempo de estrada pode ser curto, porém o grupo (completam a trupe o batera César Ferreira e o baixista Juliano Fortunato) é bem experiente. O vocalista Deedy já integrou as fileiras da icônica 365 e atualmente também é guitarrista do lendário Garotos Podres.

Em 2017 o grupo lançou o debute “Nunca pare de lutar”, Rotten Records, o qual gerou o clipe “Aos verdadeiros”, disponível nas plataformas digitais.

(Foto: Divulgação)

Um dos momentos emblemáticos da curta, mas fulgurosa trajetória do quarteto, rolou em 2018 quando se apresentaram no Rebellion Festival, na cidade inglesa de Blackpool. Em 2019 lançaram o EP “No Borders” que contou a participação das bandas inglesas Resistance 77 e Drongos For Europe e da brazuca Fibonattis.

No set list Deedy e Coelho não deixarão de fora “Aos Verdadeiros”, “Nunca Pare de Lutar”, “Dia de Decisão”, “Cerveja”, “Caminhos” e muito mais.

Então se liga nessa. Live com Deedy e Coelho, da banda Subalternos, rola nas redes sociais do Centro Cultural Penha, dia 9 de julho, às 20 horas.

www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?