Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Live: Banda Acidental se apresenta no Quintas & Quintais em 30 de julho

Para fechar com chave de ouro o mês do rock dentro da Série Quintas & Quintais quem chega é a Banda Acidental. Liderada por Alexandre Machado a sonoridade da banda “é basicamente uma banda de rock, com letras cantadas em português, melodias densas, temas introspectivos e às vezes desconexos”. Machado filosofa ao dizer que “a preocupação com o “segundo tempo” da vida é o principal motivador do grupo”.

Live: Banda Acidental se apresenta no Quintas & Quintais em 30 de julho
(Foto: Divulgação)

“O que faz com que a Acidental queira existir cada vez mais é a esperaça de que um dia nossas músicas estejam nas playlists de cada brasileiro”, conclui Alexandre Machado. Com apena cinco anos de trajetória a Acidental já conquistou fâs em vários estados tendo já excursionado por Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Dentre tantos momentos emblemáticos merecem destaque o show na Pixel Show, maior convenção de design da América Latina, em 2017 e a turnê em 2018 com doze shows realizados no Nordeste, passando pelo Festival DoSol.
No ano passado a banda lançou o CD “Grandes Momentos”, coletânea de singles lançados entre 2015 e 2018, sobras de estúdio e versões alternativas.

Na live do Centro Cultural Penha Alexandre Machado preparou um set passando por toda a carreira do grupo.

Set list – Banda Acidental
01 Pronto, Nada Aconteceu
02 Texto de Um Blog Qualquer
03 Alguém
04 Partido em Partes
05 Supresa
06 Volte Sempre
07 Prata
08 Frio
*Todas compostas por Alexandre M. (Acidental)

Serviço

Dia 30 de julho – 20 horas
Redes sociais do Centro Cultural Penha
@centroculturalpenha
www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?