Franco da Rocha
6 meses atrás

Lancha roubada em Osasco foi encontrada em Franco da Rocha

Uma lancha avaliada em R$ 500 mil roubada em Osasco, SP, no começo de fevereiro, foi encontrada pela Polícia Civil na segunda-feira, 5, em um terreno na cidade de Franco da Rocha.

Lancha roubada em Osasco foi encontrada em Franco da Rocha
(Foto ilustrativa)

De acordo com a reportagem exibida em telejornais da Record TV, o barco foi comprado em um leilão por um homem que trabalha com reforma e revenda. Ele inclusive já tinha encontrado um comprador, porém quando foi buscá-la no estacionamento para a entrega, descobriu que a lancha tinha sido roubada.

O segurança que trabalha no galpão afirmou em depoimento à polícia que na noite anterior, três pessoas levaram o barco afirmando que eram os compradores. Sem desconfiar de nada, ele liberou a saída.

Os policiais chegaram até o terreno em Franco da Rocha onde estava a lancha após uma denúncia anônima.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?