Franco da Rocha
3 meses atrás

Ladrão foi preso pela PM após roubar farmácia em Franco da Rocha

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por roubar uma farmácia na região central de Franco da Rocha na quarta-feira, 15.

Ladrão foi preso pela PM após roubar farmácia em Franco da Rocha
(Foto: PM/Divulgação)

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento e foi avisada por populares sobre o assalto a drogaria. Em contato com o comércio levantaram informações das características do indivíduo e o destino tomado.

O ladrão acabou sendo preso minutos depois. Com ele foram localizados R$ 153,00 em espécie e 7 frascos de álcool em gel.

Dados e partes foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento do ocorrido e elaborou o BOPC a respeito. O indiciado permaneceu em cárcere a disposição da justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?