Cidades
2 meses atrás

Ladrão foi preso após perseguição entre Franco da Rocha e Francisco Morato

Uma ocorrência de flagrante de receptação e tentativa de homicídio contra equipe da Polícia Militar foi registrada na tarde de domingo, 10, entre Franco da Rocha e Francisco Morato.

Ladrão foi preso após perseguição entre Franco da Rocha e Francisco Morato
Carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar (PM/Divulgação)

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pela Avenida da Saudade, na Vila Palmares, quando os policias 1º SGT PM Mateus e Sd PM Danilo Luiz se depararam com um veículo Renault/Sandero roubado.

Os agentes deram início a um acompanhamento que se estendeu por alguns quilômetros até chegar na Avenida Itabirito, no Jardim Alegria, divisa com Francisco Morato. Já perto de uma comunidade, os dois indivíduos resolveram sair do carro e antes de fugirem a pé, um deles atirou contra os policiais que revidaram.

Com o apoio do Águia 13, CFP diurno, CFP noturno, M-26108, M-26411 e equipe canil M-26873, os PMs conseguiram encontrar um dos envolvidos na perseguição que confessou ter roubado o carro há seis dias, mas logo descartou ter sido ele o autor dos tiros contra a equipe, porém sem dar detalhes da pessoas que estava com ele.

Ainda aos policiais ele confessou ter duas passagens por roubo e uma por receptação registradas nesse ano de 2018. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Francisco Morato, unidade que registrou o boletim de ocorrência.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?