Polícia
3 meses atrás

Ladrão foi preso após cometer vários furtos em comércios de Perus

Um homem que vinha praticando vários furtos em estabelecimentos comerciais de Perus, São Paulo, foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira, 15, depois de ser flagrado com um conjunto de panelas nas mãos.

Ladrão foi preso após cometer vários furtos em comércios de Perus
Câmera de segurança flagra o momento em que ladrão entrou pelo telhado para furtar loja em Perus (Divulgação/PM)

De acordo com a PM, ele foi abordado na Avenida Dr. Sylvio de Campos e confessou o crime aos policiais. Em consulta a seus dados foi constato ainda o indivíduo teve diversas passagens pelo mesmo crime. Logo em seguida compareceu o proprietário do estabelecimento, onde reconheceu os objetos sendo produtos subtraído de sua loja.

R.F.C. foi levado para ao 33º DP de Pirituba e o delegado de plantão, Dr. João Batista Magalhães Braga, confirmou o flagrante o enquadrando pelos crime de furto qualificado. O ladrão permanece preso.

Pelas redes sociais, vários comerciantes e cidadãos da região central de Perus cobravam da polícia a prisão do rapaz que aparecia em filmagens de câmera de segurança praticando furtos e roubos.

Câmera de segurança flagra o momento em que ladrão entrou pelo telhado para furtar loja em Perus (Divulgação/PM)

Ladrão é acusado de vários furtos em Perus (Divulgação/PM)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?